Inscrição
Você adicionou a sua lista de inscrição.
Acrescentar outra inscrição! Prosseguir a inscrição!
X

Contato:

Aguarde, enviando contato!

Espaço Konsenti - Clínica de Saúde Multidisciplinar

Rua Marechal José Bernardino Bormann, 450 | Curitiba | +55 (41) 3117-4546
☰ MENU
Laryssa Laryssa

Laryssa Haydée Torres

Psicóloga - CRP 08/28173

· Psicóloga Clínica com base na abordagem existencial-humanista e Orientadora Vocacional / Profissional

· Orientadora Vocacional / Profissional – Ajudo jovens do ensino médio a refletirem sobre sua futura carreira e curso de graduação, meu objetivo é que eles conheçam mais sobre si mesmos e tenham após o processo de OP pelo menos 03 opções de cursos para os quais queiram prestar vestibular.

· Especialização em Terapia do Esquema – Cognitivo EAD (em andamento 2022)

· Graduada em Psicologia pela FAE Centro Universitário (2018)

· Formação em Psicofarmacologia para psicólogos – Wainer 2020

· Gerente de projetos na ONG Gente de Bem, auxiliando jovens do ensino médio a refletirem sobre carreira e futuro (2019)

· Consultora de Transição de Carreira na DeBernt auxiliando executivos na busca por recolocação no mercado de trabalho e realizando assessment (2016 à 2018)

· Participação do grupo de pesquisa e extensão PEQUI que atende primeiras crises do tipo psicóticas promovido pela FAE. (2018-2019)

· Participação da palestra Open Dialogue do Jaakko Seikkula sobre a prática finlandesa no manejo de crises do tipo psicóticas (2019)

· Participação da Jornada de Logoterapia "Sentido da Vida e Dignidade Humana" (2019)

 

Atuação Clínica

Como psicoterapeuta, minha missão e ajudar você a se redescobrir, busco trabalhar com empatia e sensibilidade. Quero conhecer o seu mundo e a sua dor, para que possamos pensar juntos em como lidar com as situações e em como faz sentido para você realizar mudanças e ressignificar sentimentos.

· Adolescentes, adultos e terceira idade.

· Pessoas em primeiras crises (Crises intensas onde em um determinado momento a pessoa se sentiu impossibilitada de seguir com sua rotina e sua vida por conta de um sintoma, seja ele ouvir vozes, sentir-se perseguido, ver coisas que as demais pessoas não veem “alucinações”, crises de ansiedade, depressão, crises de raiva).